Perfeita Simetria

Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Pra dizer
Que o teu silêncio me agride
E não me agrada ser
Um calendário do ano passado
Prá dizer que teu crime me cansa
E não compensa entrar na dança
Depois que a música parou...

(Perfeita Simetria - Engenheiros do Hawai)

Sabe quando você sente saudade de alguém e nem se dá conta disso?
Meu irmão. Meu único irmão. Aquele que tem cabelos quase nos ombros parecendo molinhas. Todas as manhãs ele tocava violão, já de banho tomado e arrumado, esperando dar a hora pra ir ao trabalho. Da última vez que estive em Aracaju, ouvir o meu irmão tocando violão e cantando fez doer meu coração de saudade. Eu sentia falta disso e nem sabia.

Esses último mês pareceu a mim como se eu estivesse em coma. Só dormi, fiz exames, fui ao banheiro inúmeras vezes, quase não comi, permaneci deitada e esperei. Esperei por ele. Esperei o mês passar. Agora só faltam 7 dias e de repente pareço não me importar que sejam só 7.

Ah, e hoje 4+1 (mesmo de ausência) também é igual a 5. Sinto muita saudade.

Comentários

Postagens mais visitadas