Somente Você.

Ele chega falando rápido como é de costume, diz que encontrou a música da gente. Coloca no celular um pagode pra tocar. Ouço quietinha a melodia e a letra enquanto ele canta junto...

"Somente você pode me fazer feliz
É o ar que eu respiro
É tudo que eu sempre quis
Adoro os seus carinhos
Adoro os seus beijos, só você
Pra avivar os meus desejos
No mundo não tem outra igual
Aceita meus defeitos
Faz tudo direito pra me agradar
É minha mulher, esposa, amante pra variar
É você menina que me faz sonhar
É você que me ensinou o que é amar"...

Bonitinho, né? :)

Comentários

  1. Olha aí postando novamente. É sempre um prazer ler e reler seus textos. Um raro caso de pessoa que transita bem no mundo árido das Ciêncas Exatas e no mundo mais "suave" das Letras/Literatura.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Diga aí,minha amiga!Seu blog continua top de linha!Q ele chegue sempre com um agrado assim pra fazer minha amiga muito feliz sempre!bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito