Telão ou TV (Plasma/ LCD)?


Muito utilizado na exibição da retrospectiva contendo alguns do melhores momentos vividos pelos noivos e vários vídeos clipes durante todo o evento.

Estes equipamentos são muito importantes em casamento porque quando feita uma transmissão simultânea os convidados podem visualizar imagens da cerimônia na Igreja e até mesmo momentos da festa.

O que deve ser analisado é o ambiente onde os equipamentos deverão ser montado, se o telão ficar em um local onde tenha muita claridade poderá comprometer a qualidade da imagem a ser exibida, isso se resolve com um equipamento que tenha ansi-lumens mais elevado.

Já a tv de plasma é a mais indicada para esses ambientes por se tratar de um equipamento de alta definição e uma qualidade surpreendente.

Por isso na hora de contratar esses serviços é muito importante que o profissional conheça o local para indicar qual dos equipamentos se enquadra no seu casamento.

(retirado do site: http://www.djparacasamento.com.br/alugar_telao_ou_tv_de_plasma.asp)

Eu só sei que um ou outro é caro do mesmo jeito. E cada vez que eu vejo o preço das coisas fico deprimida... casar é caro... melhor comprar uma bicicleta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito