Now I see

Gata, não vou ficar alimentando o seu complexo de superioridade. Se você quer sempre se afirmar me dizendo "oi, estou aqui, eu sou o melhor", te digo que o melhor a fazer é pintar o rabo de branco e tentar aparecer em outro lugar, porque eu estou cagando e andando pra você.

Você também pode continuar se enfronhando em uma lona preta, meter sua barriga saliente num body preto e tirar mil fotos chupando a língua do seu namorado que vai aparecer, sim, parecer cada vez mais brega e mal vestida.

Você pode até tentar ser bonitinha, a sua companhia é que não te cai bem.

E como ser indiferente é minha especialidade, sinta a partir de agora o gostinho disso.

Passar bem.

Comentários

  1. Amor, que saudades de você!! Só hoje vim preceber que você era minha seguidora, e eu atrapalhada com esse blog, meio perdida. Um beijo enorme pra vc! Xeroo, mainha manda bjuss e disse que tu ta uma lindona!Muita saúde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas