Os sonhos de Deus não podem ser frustrados

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido
(Jó 42.2). 

Sonhos e conquistas
Vivendo a cada dia os milagres do Senhor
Se hoje estou aqui contando bênçãos é pelo seu grande amor
Lutas e vitórias
Quantas lágrimas dos olhos eu vi rolar, mas a cada luta um milagre acontecer
Deus me mostrou que o impossível em minha vida, só ele pode fazer
Tenho gratidão por tudo o que Deus fez em minha vida
Pra contar vitória hoje estou aqui e dizer que os projetos do Senhor ninguém pode impedir
Eu quero viver promessa de Deus,
Eu quero sonhar os sonhos de Deus
E os milagres que ele tem pra minha vida irão acontecer
Os sonhos de Deus não podem ser frustrados e os planos do Senhor
jamais arruinados
Se a promessa ele fez em tua vida ela se cumprirá...
Basta nele confiar.

Comentários

  1. Anônimo5:55 PM

    Amém e amém!!!
    Beijos!!!!!!!
    ps.apesar do solzinho aparecer por aqui, o friiiiiiiiio ainda é grande...

    ResponderExcluir
  2. Deus e realmente fiel!
    Como explicar o amor e cuidado, ainda que não possamos compreender de imediato... Sei que tudo podes meu amado e nem um de teus planos são frustrado, ainda que com perdas e com dor eu sempre seguirei a ti Senhor... Amor pra sempre, me faz teu sonho realizado... obrigada Espirito Santo por tua ajuda.
    ps. ainda estamos aqui, e cremos que apesar de tudo hj acontecendo no mundo... Meu Deus,aba pai esta no controle...te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito