Flutuando no vazio


Eu sempre tomo as decisões erradas:  eu voltei quando deveria ter ficado, e não fui quando deveria ter voltado. Com isso mudei todo o meu destino e me deu um trabalho retado ter que retomar os caminhos perdidos. Quanta energia desperdiçada sem necessidade. Agora olho as fotos em que não estou quando deveria ter estado, lamento não ter feito parte daquela turma e é como se algo me tivesse faltado. Tantas decisões desencontradas me mantém agora numa espécie de vácuo, flutuando no meio de informações e de um tempo que parece não ter existido. Tudo o que fiz parece não ter sentido, não tem valor, e os amigos que fiz também se perderam pelo caminho.  Tento correr mas não tenho pernas, tento falar e não tenho voz, em vão oro, mas não sou ouvida.

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas