Ah, Aracaju desperta sentimentos fúteis em mim! Preciso mesmo voltar ao trecho, lá a futilidade ficava latente, adormecida, enquanto meus cabelos endureciam sob a chuva e a poeira das fases e os únicos momentos de ócio eram aqueles em que eu estava dormindo. Nada de pensar em roupas, calçados, corpo e cabelo, já que minha única indumentária era uma farda de cor básica, uma calça jeans sem corte e um par de botas de segurança que mais me faziam ser confundida com um homem (história pra outro post).
Eu, no trecho. (pode rir!) |
Dia dos namorados, mais um dia de consumismo. Oh, I love the capitalism!
Comemoramos ontem com uma saída básica ao shopping onde comprei o perfume da propaganda pra o marido e ele me deu um par de sapatos que não foram ainda comprados. Rodamos todas as lojas de calçados dos dois shoppings e não achei nada que fosse diferente do que eu já tivesse ou que fosse considerado O Sapato. Queria algo que não fosse de cor básica, vermelho ou rosa pink, talvez sapatos azuis ou verdes... Procurei por ankle boots e peep toes (adoro esses nomes novos, novos pra mim, pelo menos), mas só vi as mesmas coisas.
Agora estou eu aqui pensando nas lojas do centro que ainda não fui e procurando avidamente em sites de compra on-line. Vaidade das vaidades, já dizia o sábio Salomão, tudo é futilidade.
Eita, azul e verde eu já tenho. Preto, branco, vermelho, laranja, jeans, prata e dourado tb! rsrsrs me falta o rosa básico!
ResponderExcluirE um com estampa de oncinha tb, né? Vi um todo de renda, adorei! Mas ainda tô pensando em cor, amarelo seria ótimo, né?
ResponderExcluirAh, tenho roxo tb, e corrigindo, faltam o rosa e o amarelo. Concordo, amarelo é bom, mas no meu caso, eu já sou amarela! kkk
ResponderExcluirJá tá passando da hora de voltar a trabalhar. Vidinha boa, marido trabalhando pra sustentar. Será que era isso mesmo que vc queria? kkkkk. A falta de trabalho é preenchida sempre com coisas fúteis. Eu também às vezes saio e compro coisas que nem preciso, só por comprar, nem é vaidade, sei lá. E esta mania de sapatos, será que puxou a mim? rsss
ResponderExcluir