Ta combinado?

Algumas pessoas sabem do meu Transtorno Obsessivo Compulsivo por cores. Meu olho é clínico e passando a vista rapidamente consigo identificar quais cores estão combinando entre si e se a roupa ou o ambiente esta harmônico nesse sentido. Antes era pior. Não conseguia sair de casa se o sapato não combinasse com a bolsa ou se na roupa tivesse alguma cor fora da paleta de cores determinada pelo meu cérebro. Sentia-me mal, desconfortavel e enquanto nao trocasse a peca do vestuario destoante nao conseguia respirar sem ser de forma ofegante.
Depois do trecho melhorei um pouco, afinal não tinha como levar todas as opções do meu guarda-roupa dentro da mala. Ainda tenho um pouco disso, no meu casamento tentei não escolher um buquê que combinasse com a decoração da festa, já que ele nao precisa ser um complemento e sim ter destaque, mas não teve jeito, e em qualquer festa que formos a gravata de Marido Meu tem que estar em harmonia com meu vestido. Nada mais brega, né?
Tenho plena consciência desse meu problema e tento me livrar um pouco dele (um pouco, porque também não tem coisa pior do que se vestir com cores que só brigam entre si), mas parece que o universo conspira a meu favor (ou contra) porque nos últimos casamentos lá estava eu com um vestido combinando completamente com a decoração.
Não, eu não sabia qual seria a cor escolhida pelas noivas e foi comico chegar la e me ver completamente inserida no contexto do casamento dos outros mais uma vez. Aconteceu em três momentos diferentes: 
  • no de Livinha eThiago, a decoração era toda lilás e lá estava eu num vestido rosa-quase-lilás;
  • no de Naiara e Marcelo, as demoiselles estavam de vestido verde e bolero preto, e olha eu lá de verde também! A sorte é que na correria não consegui achar meu bolero preto pra vestir, mas até minhas unhas (pintadas de cinza) estavam combinando com a toalha das mesas.
  • No ultimo casamento, o de Mona e Ronaldo, decoracao toda vermelha e adivinhem a cor do meu vestido! Na hora da foto com a noiva, mal consegue-se distinguir onde acaba o buque dela e comeca meu vestido.

A combinacao total entre o buque da noiva, o vestido e a gravata, no casamento de Livia e Thiago.
  

Vestido, gravata, unhas, combinacao geral no casamento de Naiara e Marcelo.

Casamento de Mona e Ronaldo - onde acaba o buque e o comeca o meu vestido?

A unica coisa boa 'e que me senti plenamente confortavel nesses casamentos e caso faltasse alguma demoiselle, as noivas poderiam me colocar no lugar sem prejuizo a estetica e harmonia do evento. Eu iria adorar, porque mais do que gosto de cores combinadas, eu adoro casamentos.

p.s.: para o casamento de Dani e Eddie que sera em agosto escolherei um pretinho basico. A nao ser que a noiva seja muito doida pra escolher um buque preto, dessa vez sei que nao vou fazer parte da decoracao. Assim espero.

Comentários

  1. Vc não existe... rs! Contando ninguém acredita, só com as fotos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Putz!E no meu casamento? Será que que vai combinar? kkkkkkkkkkk (Só falta arrumar noivo)

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos do meu vc sabia qual seria a cor da decor! rs Agora, cuidado q decor com preto está em alta...
    Ei, e eu tb gosto de combinar a cor da gravata de Thi com minha roupa desde a época de namoro e quem quiser q ache brega! rs

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que a sua decoração era Lilás, Livinha, só achava que meu vestido era rosa e não lilás. Kkkkkk!!!! Será que sou daltônica?

    ResponderExcluir
  5. É demais da conta. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito