Bodas de Algodão


Marido meu, amor da minha vida, hoje completamos 2 anos de casados e de muitos momentos felizes. Você é meu amigo, meu amante, meu companheiro, meu sorriso mais largo, meu dia mais azul. Junto a você a felicidade é tão grande que não cabe em mim, extravasa, derrama pelo tapete da sala e pelo colchão da nossa cama que também nos abraça. Hoje a festa é de Bodas de Algodão ...e como foram doces esses 2 anos! Que o bom Deus possa nos conceder mais e mais anos, mais e mais bodas, mais e mais momentos a se festejar. Quero envelhecer do seu lado (e que velhinhos chatos que seremos!!!), mas eu sempre vou te amar, assim, muitão, grande e forte, do tamanho do universo. Um beijo enormeeee, meu pretinho!!!

Comentários

  1. Parabéns!Gosto de vcs pra sempre. Mesmo que exista tristeza, mesmo que exista distância, gosto de vcs pra sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito