Hello, December!

E é em dezembro que eu fico cheia de planos e esperanças. Planos de reformas, melhorias, mudanças. É em dezembro que me encanto com as luzes de natal (apesar de não gostar nadinha do evento), mas me encanto com as cores, luzes, belezas de imagens, fotografias com o olhar, com o obturador, com a mente. É em dezembro que lembro da grande mudança na minha vida depois do meu casamento com marido meu, o grande amor da minha vida. Lembro e conto as bençãos recebidas dos céus. É sempre tão bom sonhar e até mesmo relembrar que o que foi ruim em todo ano passou, passou, já tá lá longe... e logo depois de dezembro é tudo novo de novo, num círculo maravilhoso de renovação e realização. December, I love you!

E sem a exigência de cartinhas ao papai noel, please! rs!

 

Comentários

  1. Dezembro é o melhor mês do ano, certamente.

    E sempre que chega essa época me lembro do Stanislaw Ponte Preta: "de minha parte estou disposto a esquecer todas as passadas amarguras, tudo que o destino me arranjou de ruim neste ano que finda. Ficarei somente com as lembranças do que me foi grato e me foi bom".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito