Não me Compares

Agora que gemem mais pálidas nossas memórias 
Que há neve no televisor 
Agora que chove nas sala e se apagam 
As velas do barco que me iluminou 

Agora que canta o tempo chorando seus versos 
E o mundo enfim despertou 
Agora perdido em um silêncio feroz 
Pra que desatar esses nós? 

Agora enxergamos direito e podemos nos ver 
Por de trás do rancor 
Agora eu te digo de onde venho 
E dos caminhos que a paixão tomou 

Agora o destino é ermo 
E nos encontramos neste furacão 
Agora eu te digo de onde venho 
E do que é feito o meu coração 

Vengo del aire 
Que te secaba a ti la piel, mi amor 
Yo soy la calle, donde te lo encontraste a él 
No me compares, bajé a la tierra en un pincel por ti 
Imperdonable, que yo no me parezco a él 
Ni a él, ni a nadie... 

Ahora que saltan los gatos 
Buscando las sobras, maúllas la triste canción 
Ahora que tú te has quedao sin palabras 
Comparas, comparas, con tanta pasión 

Ahora podemos mirarnos 
Sin miedo al reflejo en el retrovisor 
Ahora te enseño de dónde vengo 
Y las heridas que me dejó el amor 

Ahora no quiero aspavientos 
Tan sólo una charla tranquila entre nos 
Si quieres te cuento por qué te quiero 
Y si quieres cuento por qué no 

Você não sabe por onde andei depois de tudo, amor 
Eu sou a chave, da porta onde encontraste alguém 

Não me compares 
Não busque nela o olhar que dei a ti 
Imperdoável, que eu não seja igual a ela 

Então não fale, que alguém te toca como eu toquei 
Que se acabe e que tu partas sem saber 
E para sempre, ninguém te toca como eu toquei 
Que se acabe... 

Yo soy tu alma, tu eres me aire 

Que nos separen, si es que pueden 
Que nos separen, que lo intenten 
Que nos separen, que lo intenten 
Yo soy tu alma, y tu mi suerte 


(Ivete Sangalo e Alejandro Sanz)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito