Brincadeira de criança como é bom, como é bom!

O colega Art perguntou: O que é o Can Can?
E eu respondo: Can Can?


Can Can é um envolvente jogo de baralho que exige muita malícia e esperteza na hora de fazer os descartes. Quem descartar todas as suas cartas primeiro vence o jogo.
Idade: a partir de 10 anos .


Sim, é a partir dos 10 anos, e daí?

Por falar em brincadeira de criança...

Tinha uma amarelinha no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma amarelinha. Eu vinha de mãos dadas com meu amado e não consegui resistir, o saudosismo foi maior. Soltei a mão dele e saí pulando: um pé na casa 1, na casa 2, dois pés na casa 3 e 4, um pé na casa 5, casa 6... CÉU! Compenetrada, séria. Marcas de nostalgia em meu rosto.
Na hora de virar e voltar, ainda pulando, vejo Fabinho vindo na minha direção... também pulando e rindo... um pé na casa 1, casa 2 ...
Agora diga se a gente não dá certo!

E pra terminar:

- Amoooor... fala uma coisa bonita pra mim...
- Hum... você é... meu pedaço de pão Jacó.*
- Amor, logo pão Jacó!!!
- Mas é com manteiga (me enchendo de beijos).


* pão Jacó = pão francês = pão de sal = cacetinho (como queiram!)

Comentários

Postagens mais visitadas