Ih, hoje eu tô pra baixo não queiram nem saber.
Eu sei que é chato ficar ouvindo lamentação de outros, mas deixa eu falar só um pouquinho?
É que, sabe quando você gosta muito de fazer uma coisa e te privam disso?
Eu amo cantar na igreja, pra mim é a coisa mais sublime que existe, cantar... louvar ao meu Deus... mas estou proibida de fazer isso pelo dirigente da igreja porque não sou mais membro. Fui excluída. Palavra feia. Só posso cantar uma vez no mês. Nos sábados à tarde. Definiram esse dia. Cantar perdeu o sentido.
Quero cantar quando sentir vontade, quando minha alma pedir... mas não posso...
Não tá entendendo nada, né? É... eu também não entendo, mas também tem muita coisa que eu não entendo e tenho que aceitar. Aceitarei. Ou não.

Hoje eu fiz o concurso dos meus sonhos. Fiz e estava um calor miserável. Pra você ter uma idéia minha cabeça ficou morna, minha roupa, minha bolsa, sem brincadeira, dentro da sala eu pegava no meu cabelo e ele estava quente. Eu estava com calor, estava com sono, com fome, com cólica... dava pra fazer uma prova decente? Estava era louca pra ir pra casa. Deixa o sonho pro próximo concurso.

Acordei também cedo pra caramba. Minha mãe ligou preocupada porque meu irmão estava desaparecido desde sexta-feira. Ela achava que ele estava em Maceió mas não conseguia entrar em contato. Mandei Fábio nas carreiras na casa da sogra de meu irmão pra ver se ela sabia de alguma coisa.
Realmente meu irmão estava viajando com a namorada. Pôxa, mas custava avisar?

Pra completar um amigo de quem eu gosto me disse seriamente que eu era falsa. A irmã dele afirmou que era por causa da minha sinceridade, eu tinha magoado ele.
Fiquei triste. Por mim. Por ter magoado alguém. Fiquei magoada também. Mas ser sincera significa ser falsa?

Ah, deixa pra lá, no final das contas acho que estou apenas na TPM.
Depois passa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito