Hoje eu comprei um picolé premiado e ganhei outro.

Ganhei um montão de presentes no Natal. Minha amiga secreta me deu vários, todos a minha cara, minha amiga miseravona me deu um tijolo, que não deixa de ser a minha cara.
Filei a ceia de Natal da família dos outros mais uma vez. Na casa da cunhada, depois na casa do amigo Sávio. Um mói de amigos.
O dia amanheceu e estávamos na casa das minhas primas. Só eu, Kedmma e Iris acordadas, enquanto todos os outros tinham ido dormir.
Foi bom. Foi muito bom receber todos os presentes.

Ando muito pensativa esse fim de ano. Queria começar tudo novo na minha vida, mas parece que as mesmas paranóias jamais me abandonarão.
O coração apaixonado, como sempre esteve, sabe-se lá por quê ou por quem. Aquela aflição de sempre.
E lembro muito dos amigos distantes e das pessoas que um dia foram importantes na minha vida.
O amigo italiano Raul Strada, que salvou meu niver desse ano de uma baita má sorte trazendo um bolo pra mim: "Aniversário sem bolo e sem sorvete, não é aniversário" (com sotaque italiano).
É... ele foi embora, voltou pra Itália, pro Equador, sei lá pra onde e talvez a gente nunca mais o veja ou fale com ele novamente. Não deixou nenhum contato, não disse adeus, nem tchau, mandou apenas um torpedo pra Jamille deixando um beijo eterno. Coisa triste!

Uma coisa é certa nesse novo ano: muita gente nova e legal aparecerá e também irá embora. Num círculo vicioso e doloroso porque sempre me apego demais a todo mundo.
Então termino o ano com uma baita saudade de muita gente e muita coisa que aconteceu, ou que vai acontecer, ou que nem mesmo sei o que é.
E é isso aí, Falei e Disse, e se eu não voltar mais por aqui esse ano... Feliz 2006 pra todo mundo!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas