"Ai que saudade do céu, do sal, do sol de Maceió..."



Foram apenas dois dias, mas valeram à pena.
Comtemplei um marzão azul, em alguns momentos verde, mas tão lindo que me encheu os olhos. Águas mornas e claras. Ah, as Alagoas! Bom demais.
Ficamos em Cruz das Almas, passeamos na Praia da Sereia, Paripueira, Sonho Verde e Tabuba. Jatiúca, Pajuçara, Ponta Verde... banho de piscina em Coqueiro Seco na casa do meu tio que fica bem na beira do rio. Que maravilha!

Eu, Fábio, Mainha e Painho, todo mundo tão feliz que por tão pouco ria muito.
Na praia de Tabuba (que a gente encontrou por acaso meio perdido na imensidão azul) um cara tentava andar de caiaque. Eu e mainha só observando ele se matando com o remo, remando contra as ondas só pra se exercitar.
Quando percebeu que perdeu o rumo e vinha na nossa direção, desceu do caiaque, saiu arrastando o "mardito" e com uma cara sem graça e um sotaque carregado exclamou: "Negócio sem futuro da pêga"!
Nem preciso contar que tivemos uma crise de riso incontrolável com uma fraqueza em seguida nas pernas que quase nos leva ao afogamento de tanto rir.

Ah, foi muito bom!
Mas agora deixa eu voltar à realidade do frio ar condicionado do trabalho.
E pensar que meus pais ainda estão por lá... ai que morro de vontade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito