Querido, pela mãe do guarda, não me faça te pegar nojo!

"vc cospe no prato que um dia comeu
o sabor da comida vai ver que esqueceu
e reclama do vinho, carinho que te embriagou
(...)
Ah! meu amor! Se voltar, vai encontrar minha porta fechada,
mudei de endereço, mas só pra vc!"
(Alcione - Quero ver amanhã)
Não me faça te pegar nojo
Querido, pela mãe do guarda, não me faça te pegar nojo!

Ainda tem coragem de me ligar, todo formal, e dizer: "Estou ficando noivo. Não ligue mais pra mim".
Deu vontade de esquecer quem sou e mandar ele praquele lugar.
Há séculos que não falo com a criatura que mora longe de mim léguas, não tenho notícias, não reclamo atenção, tinha apenas uma consideração como amigo, e agora vem com essa de me ligar em pleno horário comercial, me atrapalhar durante o trabalho pra pedir um idiotice dessas!
A última vez que falei com a pessoa, há dois meses atrás, nem namorando estava mais, e agora já vai ficar noivo, dando uma de monogâmico, correto e fiel? Pra cima de "moá"? Poupe-me!
Agora, claro que atenderei o pedido, quem sou eu pra atrapalhar o casamento de alguém? Mas farei melhor, quando encontrar faço de conta que não conheço, se cruzar na rua mudo de calçada, porque a partir de hoje apagarei qualquer sentimento ou recordação de amizade que um dia tive.
E seja bem feliz!

Mas o que eu podia esperar de uma pessoa que aos 27 anos de idade ainda continua sendo chamando pelo apelido de infância?
Definitivamente, peguei nojo!

Capítulo Anterior: 17/10/05

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito