Liberdade de Expressão

Não é mangação não, mas eu tinha que postar essas fotos interessantíssimas aqui.
A irmã em Cristo foi comunicada e não cobrou cachê e os demais da outra foto ficaram até felizes em aparecer no meu blog. Reparem bem nessas figuras.

Domingo de sol, mar, praia, céu claro e todos reunidos para mais um batismo na praia de Atalaia. Consagração, concentração e muita coragem pra agüentar um calor de 40º com essas roupas.

A irmã Glória Aleluia Amém é um exemplo de reforma de saúde, vestuário e mantém a tradição da igreja de séculos atrás. Olhe a saia na norma meio-de-canela. Blusa de mangas compridas (é manga comprida sim, só porque ela dobrou um pouco não significa que esteja fora da norma). A sandália, tá certo, tem um salto plataforma, mas entenda, irmão, é reta e não cansa as pernas nem prejudica a coluna, o máximo que pode acontecer é uma torção no tornozelo, mas isso é muito difícil. Cabelo presos, dividos ao meio no maior estilo irmã "Elena Uáite", muito discreta e sem despertar o desejo dos homens, porque mulher oferecida de corpão e cabelão o destino é queimar no mármore do inferno.E esses livros? São os últimos de uma coleção de mais de 1.000 testemunhos que ela vem lendo desde a sua conversão. É isso aí, pés na terra e olhos no céu!


Esta segunda foto é típica e característa da igreja. Por que eu nunca vi gente gostar mais de parir do que crente da Reforma. Quando não podia assistir televisão e não existia internet, eu até entendia. Hoje em dia liberou um pouco mais, mas a prole continua aumentando. Que bom! Só assim a igreja cresce.

Ô, glória!

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito