Nada tem fim

"A idade aponta na falha dos cabelos
Outro mês aponta na folha do calendário
As senhoras vão trocando o vestuário
As meninas viram a página do diário
O tempo faz tudo valer a pena
E nem o erro é desperdício
Tudo cresce
E o início, deixa de ser início, e vai chegando ao meio
Aí começo a pensar que nada tem fim...
Nada tem fim..."
Demorei a voltar aqui não porque não tivesse nada pra falar, muito pelo contrário, tenho inúmeras histórias a relatar.

O ano é novo, mas a vida continua a de sempre. Estou trabalhando, que ótimo, ganhando ricos dinheiros, tentando ser uma pessoa menos consumista e economizar um pouco.
Do meu dia-a-dia o melhor continua sendo a academia.
Se passo o dia me achando uma baranga, vou pra academia e volto com a estima nas alturas.
Mas ontem aquilo lá tava uma zona! Gente que só a murrinha, o povo conversando adoidado, paqueras, fofocas, a gente falando das piriguetes, as piriguetes falando da gente, uma verdadeira festa!
Malhar? O que é isso? Ainda bem que eu cheguei cedo, fiz as minhas séries e quando acabei a academia estava lotada então aproveitei pra atrapalhar os outros e ficar conversando.
Já disse que a gente lá é modelo, né? Vocês não fazem nem idéia.
Ontem mesmo dois caras diferentes vieram perguntar por minha amiga Gis. Um fortão que a gente apelidou de Urêudo, mas Suellinha teima em chamá-lo de Boca Adentrada e o outro, irmão de Boiolart, que a gente não conseguiu um apelido pra ele. Os caras queriam o telefone de Gis, saber onde morava, mandaram bilhetes e recados.

Gis é magrinha, um pouco menos do que eu, mas tem umas pernas! Se juntasse a minha bunda com as pernas dela, pense no mulherão que ficava. As Sheillas perderiam feio! E os caras da academia ficam loucos, misericórdia, nunca vi uma coisa daquela.

Prigude, o assistente do professor, é o único que não liga mais pra gente. Ficou de mal. Mas fora os taradões, tem também os bons amigos. Amigas a gente não fez nenhuma ainda... é que mulher é sempre invejosa mesmo.

E assim a vida segue.

Vou ver se posto com mais frequência, agora vê se comentam porque escrever pra ninguém lê não tem a menor graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito