Copa do Mundo 2006

(comentários tardios)

É, acabou cedo.
Eu nem vou comentar aqui de quem foi a culpa da derrota do Brasil. Se foi culpa do Parreira, da Palmeira ou do Coqueiro. Se foi culpa do estrelismo dos nosso jogadores-estrelas, a mim não importa, perdeu, tá perdido. Mas perdeu feio, hein?
Eu só lamento que quando eu estava começando a xingar durante um jogo com um verdadeiro torcedor-homem, aí acabou.
Eu e as meninas começamos como "eita" - interjeição feita quando algum gol era perdido, no segundo jogo já saiu um "eita, bexiga!" e até o "eita, c@&@lh$!" ainda tinha mais alguns jogos.
Minhas primas ainda estavam tentando entender a diferença entre escanteio e tiro de meta, enquanto eu ainda tentava explicar a elas. Infelizmente vamos ter que esperar pra próxima Copa.
Fora isso, diante de tantas pernas torneadas, homens fortes e italianos bonitos, eu já estava pensando em deixar de ser engenheira pra virar Maria-Chuteira, fico só imaginando a PJ que receberia de um desses, mas acho que não tenho vocação.

Mudando de assunto,
Depois do post "Magrinha-Rabudinha", recebi vários telefonemas com amigas me contando as presepadas que os paqueras, namorados ou maridos já falaram pra ela. Eu só queria entender porque existe homem assim.
Que qualidade de homem mandaria um torpedo pra uma paquera, dizendo: "Beijo na Xota!"? Será que ele acha que assim vai conquistar de vez? Só de escrever já me bate uma vergonha, agora imagine a garota toda feliz: "Ah, recebi um torpedo do meu amor" - e de repente lê isso?
Que tipo de marido falaria "Pula, pula, macaquinha!" bem na hora do "vamo ver"? Rapaz! Macaquinha? Foi demais!

ISSO É QUALIDADE???!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas