Expert em micos


 
Tem gente que parece que é expert em pagar micos. Parece que tem prazer nisso e faz até questão de pagar, porque o mico é tão micado que só um especialista no assunto pra alcançar tal situação.

Minha cunhada, outra noite, foi jantar num restaurante chique com meu irmão. Ficou toda empolgada, fazendo pose de quem anda sempre em lugares daquele nível, e não sei como, não sei se foi a emoção, só sei que ela, estabanada, quando estava entrando no restaurante derrubou a bolsa.

Na queda a pobre bolsa se abriu e as coisas que estava dentro se espalharam no meio do salão. Um pacote de absorventes que ela tinha acabado de comprar escorregou pra longe. O que ela podia fazer? Toda envergonhadinha, só podia se abaixar e catar de volta o pacotaço e enfiar de novo na bolsa. Morta!

Outro dia eu saía do banheiro e o cara-mais-lindo-da-empresa estava saindo do banheiro masculino. Notei que tinha algo estranho naquela rapaz de cabelos negros e lisos que anda sempre arrumadinho. O que seria aquele ONI pregado na sua roupa?

Olhei bem e vi um pedação de papel-higiênico pendurado no cós da sua calça. O mais engraçado foi vê-lo andando todo formoso, ensacadinho, sem perceber a tira de papel comprida, parecendo um rabo, presa na calça, a balançar no ritmo do seu passo.

Meu colega que também ia saindo do banheiro quando viu aquilo franziu o cenho, olhou direito, olhou pra mim, olhou pra o rapaz e caiu na risada. Saiu correndo pra espalhar para os colegas. Gente ruim!

Não acompanhei o desenrolar dos acontecimentos, daí não posso contar se alguém tirou o rabo dele, se ele mesmo percebeu, ou foi pra casa assim mesmo, todo concho.

Sorte dele que o papel estava limpo. Agora como é que aquele negócio foi parar lá? Não quero nem imaginar onde estava um das pontas do papel.

Tem gente que sabe mesmo como pagar um belo mico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito