Vazio


"Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais mas sabe menos do que eu
porque a vida só se dá pra quem se deu
pra quem chorou, pra quem amou, pra quem sofreu.
"

(Vinicius e Toquinho)


Eu ando vazia.
Nem amando, nem odiando.
Nem triste, nem alegre.
Vazia.
O sorriso é sem graça, a pele macia arranha, os beijos não têm gosto, abraços não acolhem
O verde não me encanta, os olhos não brilham pra mim.
Estou sem alma...
Talvez seja melhor assim.
Talvez.
Mas hoje uma esperança entrou voando pela minha janela.
Veio junto com o vento frio.
Entrou e se apoiou na minha parede cor de canela.
Corri achando que fosse algum inseto asqueroso.
Fugi da Esperança, como se fosse um bicho horroroso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito