Malhação x Depressão


Estou precisando malhar, estou começando a ficar deprimida novamente.
Aí alguém pode dizer: "Menina, nunca mais diga que está ficando deprimida... você é feliz, linda, inteligente, especial... "
Obrigada, obrigada. Mas e depressão tem nada a ver com ser linda, inteligente, especial!?
Depressão é algo que gruda na alma da gente e é preciso lutar todo dia pra se livrar dela. Só sabe quem tem. E surge por inúmeros motivos que nem se sabe direito por quê. É uma luta diária pra ser feliz que às vezes até cansa. Dá vontade de deitar e não acordar nunca mais. Só sabe quem sente...se eu estivesse vivendo na época literária do Romantismo provavelmente já estaria morta.
Definitivamente preciso malhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito