Ano Novo em João Pessoa


Depois de quatro dias de férias na Paraíba, tendo a vida que pedi a Deus, I´m coming back to the real life. E lá foi só sombra, água fresca, mar, sol, a companhia agradável de parentes e novos amigos, risadas até dar um dor nas queixadas, lágrimas no noivado mais lindo que já assisti.

Mas nada como 10 horas desconfortáveis de viagem para fazer a danada da ficha cair. Nada como chegar de manhã às 6 horas e às 7 já está no trabalho, dar um bom-dia bobalegre para o chefe, perguntar como foi de ano novo e receber apenas um muxoxo como resposta. Eis a minha vidinha de volta.

Definitivamente desisto de ser agradável com quem é mal-amado. Não tenho um caráter tão nobre para tolerar má-educação decorrente de falta de amor próprio. Volto, então, aos meus dias onde de tão calada me esqueço até que sei falar, aos feriados que nunca são de folga, aos dias em que mando e-mails e torpedos para os amigos tentando não me sentir mal-amada também, tentado não esquecer que sou querida de alguém por aí.

Mas, enfim, é Ano Novo e está na hora de fazer coisas novas, mesmo que a vida permaneça como sempre foi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito