Pollyanna


Quem gosta de ficar doente? Ninguém, né? Mas ficar doente tem suas vantagens, porque nada como ficar em casa sem fazer nada, assistindo Vale a Pena Ver de Novo esparramada num sofá e sem sentimento de culpa. Olhar a tarde ir embora e ficar com a cara pregada na almofada pensando em nada. Deu até pra assistir pela milionésima vez aquele filme água-com-açúcar com Tom Cruise e ler aquela revista de notícias que de vez em quando manda umas edições grátis pra minha casa.
Passei a noite mal, com febre e tendo pesadelos. De manhã liguei pra avisar ao meu chefe que não tinha condições de ir trabalhar e ele rispidamente só respondeu: "Tá bom, tá bom!" Eu digo que estou doente e ele acha bom. E eu acho que eu estou doente por estar estressada, as defesas do organismo baixam. Esse negócio de dormir tarde e acordar cedo todo dia tá me acabando. Pior é ficar o dia inteiro se policiando porque meu chefe não gosta que eu atenda celular, que fale ao telefone, que levante, que ouça música, que converse, que ria.... aff, quem agüenta? Nem Pollyanna com muita imaginação no Jogo do Contente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito