Bate papo surreais: O sarará descascado



mainha: Ontem eu ia na rua e um cara pegou no meu braço e disse: "Êêêê!!!!!"
Uma mão gelada, quando olhei vi um cara tão feio que quase dava um pulo para trás
desses sararás descascado
um horror, fiquei sentindo o lugar gelado
e tava um maior calor
qundo olhei, ele soltou o braço. Eu hein?
É cada uma que me aparece!

eu: oxe, como assim?
era um doido?
Kkkkkkkk
kkkkkkk
eu tinha dado uma carreira

mainha: KKKK, acho que ele me confundiu com outr pessoa, ou era um fantasma
kkkkk
cabra feio, de doer!

eu: kkkk
tô aqui me acabando de rir
kkkkkkk
incontrolavelmente

mainha: kkkkk
precisava ver a figura
cada uma que me acontece

eu: vou colocar essa história no blog

mainha: presepada!
Até agora estou dando risada imaginando o sarará descascado pegando no braço da minha mãe com a mão gelada e dizendo: " "Êêêê!!!!!". Mais engraçado é imaginar a cara de susto que ela deve ter feito e depois o cara saindo discabriadinho... kkkkkkk!!!! Ai, que eu não consigo parar de rir... Kkkkk!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito