Lembrar é o nosso final feliz



"Lembrar é o nosso final feliz
Você vai lembrar... você vai lembrar sim...
Você vai lembrar de mim".

(Nenhum de Nós)

Como está escrito na Bíblia: "Não há nada encoberto que não venha a ser revelado..."
E como diriam os Power Rangers: "Tá na hora de morfar!"
Nada de torpedos, nada de scraps, e-mails ou telefonemas. Mais uma vez acabou, chegou ao fim, na minha poesia já não tem mais seu nome. Sem dramas, sem traumas, como um peso retirado da alma. Nada de choro, nem vela, nem missa na capela. Acabou-se o luto. As almas já foram encomendadas. Que Deus as tenha. E Paris que me aguarde!

A única coisa que me deixa muito triste é que no final não resta nada do que antes parecia ser tudo. Em mim, nunca resta amizade, afeição, consideração, nada. É como se a pessoa nunca tivesse existido.

Comentários

Postagens mais visitadas