A conta e o Tempo

Deus pede estrita conta do meu tempo,
E eu vou, do meu tempo, dar-lhe conta;
Para dar minha conta feita a tempo,
O tempo foi me dado, e não fiz conta.
Mas, como dar, sem tempo, tanta conta,
Eu que gastei sem conta, tanto tempo?
Não quis, sobrando tempo, fazer conta,
Hoje quero dar conta, e não tenho tempo.
Ó vós, que tendes tempo sem ter conta,
Não gasteis vosso tempo em passatempo.
Cuidar, enquanto é tempo, em vossa conta.
Pois aqueles que, sem conta, gastam tempo,
Quando tempo chegar de prestar conta,
Chorarão, como eu, o não ter tempo.

Parabéns para as duas chiconas que, depois da realização do sonho da casa própria através do maior programa "habitativo" de Aracaju, de uma delas ter passado num concurso público e de estarem ganhando melhor agora (olha o sorriso das duas), finalmente deixaram de ser simples "orêas secas" e agora são ORÊAS SECAS COM NÍVEL SUPERIOR.

Estou orgulhosa de vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas