Do you remember?

I do...

"Vem, meu menino vadio, vem, sem mentir pra você
Vem, mas vem sem fantasia, que da noite pro dia
Você não vai crescer
Vem, por favor não evites meu amor, meus convites
Minha dor, meus apelos, vou te envolver nos cabelos,
Vem perde-te em meus braços pelo amor de Deus
Vem que eu te quero fraco, vem que eu te quero tolo
Vem que eu te quero todo meu".


(Sem Fantasia - Chico Buarque)
Ainda estou com os músculos (?) do braço direito doendo de tanto brincar no aniversário de Igor Sávio Stankowich . Joguei horrores no play com Mi e Drica, pulei na máquina de dançar, joguei (desesperada pra ganhar) aquele disquinho na mesa de ar, tentei acertar com um jato d´água uns buracos coloridos só pra ver o carrinho subir, corri de um lado pra outro mais do que as crianças. Saí de lá só quando fecharam, completamente morgada e arfando. Acho que estou velha...

Comentários

Postagens mais visitadas