"Ninguém vai me dizer o que sentir
Meu coração está desperto
É sereno nosso amor e santo este lugar
Dos tempos de tristeza tive o tanto que era bom
Eu tive o teu veneno
E o sopro leve do luar

(...)

Eu tenho um segredo e uma oração
Vê que a minha força é quase santa
Como foi santo o meu penar
Pecado é provocar desejo
E depois renunciar
"


(Soul Parsifal - Legião Urbana)
Estou agoniada com essa história de morar em Esplanada, ou Entre Rios, ou Alagoinhas. E as viagens, o trajeto, a comida, a moradia, tem academia? Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!!!!!!!
Já escolhi um lugar, depois mudei de idéia, quase voltava atrás e ainda não sei onde vou ficar. Já imprimi mapa pra saber as distância até Aracaju, até Salvador, até Paulo Afonso, e já pesquisei endereços da igreja. Estou começando a ficar nervosa de verdade. O povo fazendo um bicho de sete-cabeças. Agora não vou mais me importar, se for pra morar num casebre, eu aceito, contanto que seja perto das pessoas que tenho afinidade.
A cabeça só nessa mudança, uma agitação total no trabalho. Não consigo escrever, nem ler, nem estudar - meu Deus, o concurso! E a prima reclama que esqueci dela, o ex-namorado reclama atenção (depois de 5 meses, ele descobriu que sente muito a minha falta. Humpf!). Sábado tem festinha de despedida parte II. Parece que estou indo morar no Japão.

Engraçado como a vida muda de repente e as coisas que eram já não são mais. Eu nem me empolgo mais se ele me liga de noite pra conversar. Nem lembro que gostava da voz dele. Desapego total. "Outro tempo começou pra mim agora".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito