Cantando...

"Triste coisa é querer bem
A quem não sabe perdoar
Acho que sempre lhe amarei
Só que não lhe quero mais 


Não é desejo, nem é saudade
Sinceramente, nem é verdade

Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender"... 

(L´Aventura - Legião Urbana)
Nunca imaginei que seria tão ruim vê-lo com ela. Pelo menos ele tem bom gosto, ela é muito bonita, tem cabelos bonitos, rosto bonito... é gorda... mas bonita.
Estranho olhar pra ele e ver que também ficou sem graça; ficar em "off" o resto da noite, alheia ao filme que assistia, Na Companhia do Medo, e de minha mãe; querer e não querer ficar com ele... o melhor mesmo é deixar quieto.
Muito bom ler no outro dia um e-mail que dizia: "Em que mundo eu estou vivendo que não ponho você em minha vida definitivamente"? Mais embaixo completava: "Desculpa, mas acho que gosto muito de você".

Desculpa também, porque sempre te amarei... mas...

Comentários

Postagens mais visitadas