A quem interessar possa....


A quem interessar possa....

Hoje é dia dos namorados e estou namorando. Voltei. Voltamos. Eu e Fábio. Fábio e Eu. Pela nonagésima vez. Terceiro dia dos namorados juntos. 3 anos. Foi num forró, época de São João, de frio, de chuvinha, quando tudo começou. Mas ano passado, também São João, a gente tinha terminado, pela segunda vez. Ou era terceira? Êta círculo vicioso! Mas estou numa fase boa. Fase de viver o presente. Fase de rir muito. De sonhar com os pés no chão. E nunca mais eu tinha tomado um banho de chuva. Sábado, 2 horas da manhã, chuva forte abraçada com Fábio. Risadas, muitas risadas. Dizem que o melhor da festa é o final. Sempre quis ir embora de Aracaju, nunca gostei muito desse lugar, e agora que só faltam alguns dias pra eu mudar de cidade, tudo ficou bom, muito bom. O trabalho ficou mais divertido, as coisas fluem, estou conseguindo estudar, estou conseguindo fazer o que gosto, posso até dizer que estou feliz, eu que estou sempre triste. Triste, não, melancólica. It´s different. Só uma coisa não mudou: continuo amando. Continuo apaixonada por tudo e por todos. Até pelas pessoas que não gostam de mim. Nossa, como é bom viver!

"Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras
Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva..."


Ah, e estou feliz com as últimas visitas que meu blog recebeu. Feliz mesmo ao saber que algumas pessoas lêem o que escrevo e gostam, mesmo que nunca tenham comentado. Que bom! E sejam sempre bem vindos.

Comentários

Postagens mais visitadas