Seu tudo pra mim foi pouco

Eu Só Sei Amar Assim
(Hebert Vianna)

Muito pra mim é nada
Tudo pra mim não basta
Eu quero cada gesto, cada palavra
Cada segundo da tua atenção

Faça isso por mim
Leve a dor pra longe daqui
Estou cansada de ouvir
Que eu só sei amar errado
Estou cansada de me dividir
O que é certo no amor
Quem é que vai dizer
O que falar, calar e querer
Eu quero absurdos, quero amor sem fim
Eu quero te dizer que eu só sei amar assim.


E numa dia muito remoto da minha vida, eu ouvi:

"Eu tenho muito carinho por você, mas, enfim, não vou ficar te dizendo isso. Eu fiz tudo que pude por você. Desculpa se foi insuficiente, mas pode perguntar a qualquer pessoa que me conhece. Eu te dei muita atenção, eu fiz coisas por você que nunca fiz por ninguém, não porque eu fosse obrigado a isso, mas porque eu sabia que você merecia".

Êêê, desculpaê, mas... seu tudo pra mim foi pouco. (nem sei por que lembrei disso... essa mudança está afetando meu cérebro).
E quem disse que homem é tudo igual? Que nada! Tá certo que sempre mantenho vários na fila e estou aceitando currículos, mas como as coisas andam, determino a quem dou minha senha da conta poupança da Caixa Econômica e quem merece o meu cartão Itaú Personalité (Momento Revolta - num digo que a mudança tá me afetando?).
E pra acabar de acabar, uma coisa que eu ouvir que achei "massa": "Não digo que você pra mim é demais, porque o que é demais é excesso, e o que é excesso é sobra, o que sobra a gente joga fora. Digo que você pra mim é de menos, pois o que é de menos, é pouco, e o que é pouco faz falta, e se você faz falta é porque é RARO". Uau! (Definitivamente essa mudança vai acabar comigo).

Comentários

Postagens mais visitadas