Grito de Alerta 
Bruno e Marrone 
Composição: Gonzaguinha 

Primeiro você me azucrina 
Me entorta a cabeça 
Me bota na boca um gosto amargo de fel 
Depois vem chorando desculpas 
Assim meio pedindo 
Querendo ganhar um bocado de mel 

Não vê que então eu me rasgo, 
Engasgo e engulo 
Reflito e estendo a mão 
E assim nossa vida é um rio secando 
As pedras cortando 
E eu vou perguntando: até quando? 

São tantas coisinhas miúdas, 
Roendo, comendo 
Arrasando aos poucos o nosso ideal 
São frases perdidas num mundo 
De gritos e gestos 
Num jogo de culpa, que faz tanto mal 

Não quero a razão 
Pois eu sei o quanto estou errado 
O quanto já fiz destruir 
Só sinto no ar o momento 
Em que o copo está cheio 
E que já não dá mais pra engolir 

Veja bem 
Nosso caso é uma porta entreaberta 
Eu busquei a palavra mais certa 
Vê se entende o meu grito de alerta 

Veja bem 
É o amor agitando meu coração 
Tem um lado carente dizendo que sim
E essa vida da gente gritando que não

Comentários

Postagens mais visitadas