Quanto tempo dura um mês?


"Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso 
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a felicidade está"


(Sinônimos - Chitãozinho e Xororó/ Zé Ramalho)




Diz o cara do Biquini Cavadão que 1 mês é a vida inteira de um inseto, o tempo para um embrião virar feto, a folha do calendário, o trabalho pra ganhar um salário...
1 mês é tempo suficiente para tornar-se campeão da Copa do Mundo, é apenas um dia em Saturno...
Quanto tempo realmente dura 1 mês?
Pra mim durou apenas algumas duras verdades, durou apenas uma noite, o mês acabou da pior maneira, logo depois de eu ter comprado as coisas que ele gosta, de arrumar minha casa, de ter dado carinho... há pessoas que não gostam de carinho?
Comigo a verdade é sempre bem mais verdadeira, acho que por que eu exijo isso dela, mas doer, dói, só não sei até quando, será que dói mais do que um mês?
Soberana# 

Comentários

Postagens mais visitadas