Indecisao

"Quem ama quer estar sempre perto
Quem quer, faz de tudo pra dar certo

Se era pra ser assim
Então por que cuidou tão bem de mim?
Me seduziu, me enfeitiçou
Diz que me quer
Mas comigo não ficou"... 


(Indecisão - Aviões do Forró)
Sim, eu gosto de forró, aceite!

Pela primeira vez depois de séculos trabalhando com gasoduto, fui "correr a faixa". Fui do Km 1 ao 10 próximo a Catu. Estou até hoje emocionada! Vi a fase de ponteada e fui apresentada pessoalmente a um side boom. Vi também um mini-HDD. Até que enfim pude ver na prática o que só conhecia na imaginação. rs!

Fui para Esplanada e no dia seguinte para Catu (tudo na Bahia, pra quem não sabe), fui para uma visita técnica, e estava chique toda andando de Pick-up Hilux (sei lá como se escreve), mas me colocaram num hotel tão peba em Alagoinhas que acordei com um barata morta no chão ao lado da cama, pense no pavor!

Encontrei meu Bb no canteiro de Esplanada e tivemos que nos tratar como "colegas" já que eu sou da fiscalização e ele da subcontratada do empreendimento, foi engraçado, mas ruim ao mesmo tempo, ver e não poder beijar, abraçar, se tratar como simples conhecidos, coisa estranha...



E eu estou tão magra que pareço um espantalho. Ri e chorei ao mesmo tempo vendo essa foto. Eu sou mesmo patética, certa está minha amiga Catilanga.
Perdi 5 quilos, quem achar por aí, favor devolver. Perdi também um bumbum invejável, esse, principalmente, não abro mão, quero de volta.
Diz minha colega que meu novo chefe me "vampiriza", suga todas as minhas energias por isso estou secando assim, que eu tenho que trazer uns cristais, umas plantas espanta-energia-negativa... será? Eu, hein?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito