AC/DC

Posso classificar minha vida (e meu blog) assim: AC/ DC - Antes do Casamento/ Depois do Casamento. Acho que meio dá pra notar por aqui. Meio, não, completamente. Releio posts antigos e vejo quanta coisa mudou. Toda aquela melancolia, aqueles momentos de solidão e ansiedade, a espera que parecia sem fim, as poesias tão sofridas, as histórias tristes, tudo isso ficou para trás, passou, é passado.

Pensei que depois de toda a euforia dos preparativos do casamento, a convivência com aquele que chamo de Marido Meu fosse ser difícil, até mesmo porque nunca moramos na mesma cidade e, apesar de todo o amor, sempre tivemos nossos "arranca-rabos" em intermináveis horas telefônicas e muitos reais gastos. Pensei eu que teríamos brigas e mais brigas até que pudéssemos no entender de verdade. Estava até mesmo preparada para isso, pois mainha sempre me falou sobre ter paciência e compreender que somos duas pessoas com criações diferentes. 

Sim, somos. Diferentes demais. Ele é serra e eu litoral, ele gosta de frio e eu de calor, ele é carnívoro e eu vegetariana... mas ele me ama e eu também, e isso nos basta. Parece filosofia barata, mas empiricamente tudo é comprovado, pois não há nada melhor do que ficar tão abraçada a ele a ponto de nossos corpos se fundirem, de penetrarmos (no sentido mais puro. Ou não.) através de osmose um no outro, pele com pele, olho com olho, boca com boca e tudo mais. Acho que nos meus sonhos mais ilusórios de castelos com príncipes e cavalos brancos não consegui imaginar que fosse assim tão bom.

Casamento é instituição divina. Agora consigo ver todas as pecinhas encaixadas num quebra-cabeça montado perfeitamente por Deus. Namorar, noivar, casar... todos os passos seguidos sob a benção dos céus levam a uma vida de felicidade.


Hoje, DC, a maior parte do nosso tempo é preenchido com sorrisos e muito carinho, que Deus nos conserve assim. Por que depois que encontrei você, marido meu, eu nunca mais fui triste. 

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito