Dia das mães lindo!

Apesar de longe de mainha, o dia das mães foi muito lindo. Tarde agradabilíssima com a FotoGangue na orla Por-do-sol do Mosqueiro, o que rendeu e rende sempre, além de boas fotos, boa conversa e boas risadas. Tarde de futebol, e família com seus times todos campeões em seus respectivos estados. Sim, ganhou o nosso Bahia (meu e de meu irmão), o Flu de mainha e o Galo mineiro de marido meu. Dia de festa completa! Não foi à toa que pintei minhas unhas de azul (não tive coragem de usar as outras duas cores do time: unhas intercaladas - vermelho, azul e branco - nós somos da turma tricolor, mas não vamos exagerar, enfim, a minha época teen já passou faz um tempinho (uns 2 anos, no máximo). Pra completar o kit presente do dia das mães, vai a camisa grená do Fluminense para minha querida mãe-aquela-que-me-pariu. Ela merece!


Comentários

Postagens mais visitadas