Tupperware Romero Britto

Bem lembro meu primeiro contato com Romero Britto, numa feira de artesanato em Fortaleza-CE: nem imaginava quem seria ele e seus quadros já estavam sendo amplamente copiados. Da mesma forma que você passa a ouvir direto uma música que nunca tinha ouvido antes a partir da primeira vez que a ouve, Romero Britto passou a pipocar em todos os lugares. Quadros, esculturas, sandálias, roupas de banho. Agora encontro na tupperware, vasilhas, baldes, copos, todos decorados com os desenhos desse artista pernambucando. Você acha que eu não comprei?




Dei-me de presente em comemoração a 1 ano e 5 meses de casada. hehehe!!! O ruim é decidir em qual casa vou usá-los, Aracaju ou Recife? :s

Comentários

  1. Has duas. Divida. Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Amiga, em Miami uma mala com estampa desse cara era o olho da cara! Samsonite tá perdendo pra esse cara até nos EUA!

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem 2 quadros de Romero q eu quero pq quero! Se eu achar algum deles estampado assim em objetos, eu compro! Pq não tem mais espaço pra quadros nas paredes daqui do apê...kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito