No Caminho do Milagre

Cantando. E cantando alto.

"Todo lugar é comum, até Jesus passar por ele"...

No caminho do milagre estou 
Sei que Tu irás passar por aqui
Então guardarei comigo a fé
e a esperança em meu coração
Não me deixarás morrer sem te ver,
pois eu sei que tudo podes mudar
Quando encontrar contigo, Jesus
Virtude de Ti sairá


Não te deixarei sem meu milagre ver
Clamarei até tua atenção chamar
Se preciso uma multidão romper,
Romperei só pra Te tocar


E o que preciso fazer
Pra que eu possa viver,
Tuas promessas e sonhos?
Estou disposto a deixar
Tudo pra te buscar e viver teus milagres


(Davi Sacer)


Esperando meu milagre. Nem que eu tenho que esperar 20 anos como esperou a  mulher com o fluxo de sangue. Esperarei. 

Comentários

  1. Para esperar por milagres temos que ter a paciência de Jó e a fé de Sara.O que complica mais ainda é que queremos ser servas ativas e dar uma mexidinha no mover de Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito