Momento deprê profunda



Momento deprê profunda.

"Como preencher as lacunas da alma?
Hoje tenho febre por causa desse vazio que me corrói. Um vazio que nada preenche, um vazio que talvez eu tenha buscado quando deixei pra trás as pessoas que amava. Tentei buscar inutilmente esse mesmo amor em outras pessoas. Em minha angústia fui pisada e fendas maiores foram abertas, como um grão de areia numa estrada asfaltada. Tão pequeno e causador de tantos danos.
Quase 10 anos e desde então desconheço o que é a paz, desconheço a felicidade eterna. Fui rejeitada, abandonada, desprezada, ignorada, injustiçada, hoje guardo as seqüelas. Já nem sonho mais, por isso nem durmo. Não tenho mais ilusões. Não acredito no amor. Quisera eu poder dormir e nunca mais acordar.
Sou uma mentira, minha vida é uma mentira. Pose altiva, independência, quase uma arrogância, tudo isso pra que ninguém perceba as lacunas, pra que ninguém perceba a fome e a sede que sinto de algo que não sei o que é, nem sei onde buscar. Só há escuridão. Só".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito