Sabe quando você deseja ardentemente que o tempo volte atrás pra você fazer tudo diferente, e de repente o tempo não volta, mas a situação se repete e você descobre que vai fazer tudo igual?
Tá acontecendo algo assim comigo...
-----------------------------------------------------

Outro dia, eu e mainha assistindo televisão. Estava no intervalo e passava um pedaço de um clipe musical em que o rapaz negro e magro, tocando um violão, lentamente cantava:
"Se eu fosse algum rei, fosse o teu Senhor..."
Eu pergunto: Quem é esse, mainha?
Ela responde: Pela letra da música deve ser algum crente.
Mal ela calou a boca e o teor da letra mudou:
"Eu proclamava a tua boca, um reinado meu
O teu corpo nu, meu santuário... "

Mainha: Oxe! Que crente é esse?
Eu: Mainha! Não é música de crente não... é um tal de Max Viana, filho de Djavan, eu acho... Kkkkkkk!

Pra você ver hoje em dia a gente não consegue diferenciar o que é dito "santo" do profano. Tá mesmo uma bagunça.

Mas a música é até mais ou menos. Eis a letra.

Canções de Rei
(Max Viana)

Se eu fosse algum rei, fosse o teu Senhor
Eu proclamava a tua boca, um reinado meu
O teu corpo nu, meu santuário...

Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...

Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito