Eme

Tomara que passe logo porque já não me suporto mais. Ninguém me suporta.
Sexta-feira, na margem do rio de pedra eu sentei e chorei. Choreeeeeei sem saber por quê. Aí fiquei acomodando um monte de nóias na minha cabeça e enchi tanto a paciência do meu namorado, tadinho, sem ter culpa alguma.
Quando cansei de chorar resolvi sair com amigas. Passou... mais ou menos.
Sábado eu tava toda sem graça. Mas nada de choro.
Domingo fui pra uma festa e lá me senti uma estranha no ninho. Quando cheguei em casa choreeeeeeeei até dormir. Também não sei por quê.
E segunda... choreeeeeeei até não agüentar. A tarde toda.
Ontem eu acordei assim, ainda achando que não tinha chorado todas as lágrimas e resolvi sair pra não sofrer mais. Agora tô aqui, toda queimada do sol, lábios ardendo, rosto em brasa... e uma vontade enorme de chorar.
Li em algum lugar que a TPM acontece entre o 18º e o 25º dia do ciclo. Tenho certeza que minha TPM acontece durante todos esses dias.
E me tratem bem, por que se alguém me chamar de feia eu vou abrir o berreiro de novo.
Misericórdia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito