Ano Novo, vida nova... uma pinóia!

E esse sono matinal diário? Mudou nada não do ano passado pra cá. Aliás, há três anos nada muda, continuo "odilhando" acordar cedo. E não venha me dizer que dá pra se acostumar, porque eu não me acostumo é nunca. Queria só saber quem foi esse que inventou que trabalhar de madrugada era bom.
O pior não é acordar cedo, é acordar e ainda ter disposição pra pegar dois ônibus lotados e caminhar 4 quadras, chegar esbaforida no trabalho, com sono e ainda ser obrigada a falar "bom dia".
Falar de manhã pra mim é o fim, e tem gente que já acorda tagarelando e querendo que você tagarele também. Dá pra mim não.
Sem falar quando um colega de trabalho se aproveita da ausência dos chefes na sala pra gritar em plenos pulmões: "BOM DIA! AÊÊÊ!!!!!"

Bom dia uma pinóia! Fale baixo que ainda estou dormindo.
Pra quê esse grito? Miséria! Tá doido?
___________________________________________________________

Nossa, às vezes eu sou tão cruel. Outras vezes sou sensível demais... mas deixa isso pra lá, ainda bem que ninguém assistiu meu momento maléfico de ontem.
____________________________________________________________

E essa saudade... ainda bem que é só de vez em quando. Será que ele não me liga nunca mais?
Mas deixa isso pra lá também...

Vão ver as minhas fotos do natal. "Moléstia" à parte, me achei linda nas fotos. O link tá aqui e também nessa caixinha aí do lado.

Comentários

Postagens mais visitadas