Fraquiiiiinha.... foi se deitar.

Diz Fabinho que em 6 meses de namoro eu só comi 1 pão inteiro, juntando todos os pedacinhos que ele me viu comer.
Minha mãe também reclama que eu nunca como e repete a fala de uma historinha que ela ouvia quando criança: "Fraquiiiiinha.... foi se deitar".
Kedmma tenta me alertar dizendo que eu vou ficar fraca, esquálida, amarela, raquítica, franzina, fissss!!!! (som de bufa)
Tá, até aí eu não estava nem aí, já que nesses últimos anos eu engordei 8 quilos, perdi 3, e apesar de magra, sou gostosa (hehehe!). Só não esperava que fosse passar mal de verdade por causa dessa minha mania de sempre deixar a alimentação em último plano.

Estava eu na academia me achando a sarada, quando no último aparelho comecei a ver pontinhos pretos pulando nas minhas vistas. Os pontinhos pretos começaram a ficar meio brilhantes e se proliferaram numa velocidade estupenda. Fui ficando amarela e um torpor me subiu dos pés à cabeça.
Uma amiga se aproximando ao ver minha amarelitude perguntou se eu estava bem, e respondi:
- Nããão... to passando mal....
- Chega, Fulano, que ela vai desmaiar! - chama o gostosão do instrutor e a última coisa de que me lembro é do braço forte me amparando.

Acordei quando já estava deitada no chão, ouvindo uma voz dizendo: "Respire... respire... abra os olhos" - pensei que se tratava de um sonho, porque no desmaio sonhei uma ruma de coisas das quais eu não me lembro.
Fui respirando, respirando, abrindo os olhos... quando estava melhorzinha, dei um sorriso amarelo e me levantei sem graça.

Rapaz, nunca tinha me acontecido isso. E agora estou com uma vergonha miserável de voltar lá. Que mico! Espero que sirva pra pelo menos me abrir o apetite, porque esse negócio de desmaiar é ruim pra caramba, depois dá uma vontade de vomitar... e ainda tive que ouvir a gozação da minha amiga dizendo que eu me aproveitei do instrutor me aninhando em seus braços com a cabeça encostada no seu peito.
Ui! Que braços! E que peito!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito