Bruuuuutaaaaa!!!!!



Eita, que eu ando numa fase de brutalidade! Normalmente eu sou muito complacente (será?), mas outras vezes eu perco a paciência, a tolerância chega a níveis negativos e para deixar um rente com o chão é como quem vai ali e volta. Principalmente gente metida a inteligente falando merda, ou gente metida a engraçadinha que gosta de tirar onda e mangar da cara do povo por causa de besteira. Affe! Tenho paciência não.

Tem um idiota no orkut que resolveu descontar a dor de corno dele em mim, quer discutir comigo sobre a igreja. Mas! Nem sabe a raiva que eu tenho de pessoa metida a santa que gosta de corrigir os outros.
Outra vez entrou um obreirinho da igreja aqui no meu blog para me esculhambar, achando que o anonimato seria para sempre. Quebrou a cara! Porque eu sou ruim e o cabelo ainda ajuda.
Mas ultimamente, além de bruta, eu ando seca. Sei não o que é isso. Estou fria. Racional. Realista. Sem ilusões. Tratei uma amiga assim através de e-mail, justo ela que sempre esteve comigo nos meus mais loucos devaneios. Não sei o que deu em mim.

Hoje um colega me manda um desses e-mails engraçadinhos criticando a Igreja Universal. Tá certo, eu também não sou muito fã da Universal, mas só acho que para criticar é preciso ter conhecimento de causa. Aí, estava eu muito compenetrada com meu trabalho (trabalho de corno, que eu nunca vi uma coisa render tanto, parece que dá cria, porque por mais que eu me esforce pra terminar, sempre tem mais alguma coisa. E esse parênteses ficou tão grande que agora eu perdi o fio da meada, mas enfim...) quando recebo um e-mail falando sobre uma cartilha de sexo supostamente escrita pela Igreja Universal, falando quais as posições aceitáveis ou não por Deus, e como deveria ser feito o sexo apenas para procriação.

Estranhei porque em certo ponto li que "o homem (...) não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação".

Então, respondi ao meu colega: (que mandou esse e-mail pra mim porque sabe que eu sou evangélica e só estava a fim de tirar onda com as minhas crenças, achando que eu também ia achar engraçado)

"Tem algo errado nessa cartilha. Ela está mais para a igreja católica do que para a igreja universal. Pois na igreja Universal, dita evangélica, não se fala "rezar" e muito menos "aos santos", já que não se idolatra os santos que só existem no catolicismo ou em algumas seitas africanas como a umbanda, candomblé, essas coisas. E outra, a punição só é incentivada pela igreja católica, como é conhecido historicamente. Antes de repassar um e-mail, procure pesquisar sua veracidade.
Um abraço".


Assim... Numa boa.
Mas ele se irritou e me respondeu em letras garrafais, quase gritando:

"NÃO ESTOU PRECISANDO CRITICANDO O QUE É CERTO OU ERRADO, MAIS VC ADORA CUTUCAR A ONÇA, TUDO BEM, NÃO VOU PERDER MEU TEMPO ENVIANDO MEUS EMAIS PARA TI, AINDA EXISTEM PESSOAS QUE LEVAM NA ESPORTIVA, VOU PROCURAR SELECIONAR MELHOR MEUS CONTADOS, PASSE BEM".

Olha, que grosso! Mas como eu sou uma pessoa "muin´tranqüila", tive meu direito a réplica cedido por mim mesma:

"Nem eu estou criticando. Só acho que antes de mandar e-mails engraçadinhos, precisa saber se eles são verídicos ou não. Foi só um alerta, mas já que não aceitou, me desculpe por ter desperdiçado meu vernáculo com o senhor.
E tenha um bom dia.
p.s.: está nervosinho assim pq? É falta? Pena que não posso nem quero lhe ajudar. Beijos!"


E estou esperando a resposta. Hehehehe! Tenho que confessar: eu adoro uma discussão. Fazer o quê? Não vou mentir. Que é? Tá reclamando de quê? Vai querer encarar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito