Vermelhou no pacote de Adelino...


Vermelhou no pacote de Adelino...
... e trabalhei novamente nesse feriado. Agora virou lugar comum, é só ter um feriado que logo inventam uma meta para cumprir. E tome prazos inexeqüíveis. E tome chicote no lombo. Eu não estudo, eu não toco mais piano, eu não tenho mais forças para ir a academia. Estou fraquinha. Quero me deitar.
Segunda-feira eu dormi 12 horas seguidas, morgada em cima de uma cama, vestida do jeito que cheguei do trabalho. Acordei apenas às 3 da manhã com a barriga sufocada no cós da calça, a cara marcada pelo relógio, alguém gritando na televisão e fui tomar um banho pra voltar a dormir. Estou cansada, preciso de férias.
Antes de ontem eu estava com vontade de morrer de tão cansada. Encontrei minha prima no msn e perguntei a opinião dela, se era melhor morrer naquele dia ou deixar pra o outro. Ela me aconselhou morrer depois do feriado pois ela ia pra um show de Babado Novo na praia, e se eu morresse ia atrapalhar os seus planos.
É tão bom saber que alguém gosta da gente...
Soberana# 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito