É no Natal que a gente descobre que não é ninguém.



Não tem gente que tem um "sangue doce" pra ganhar presentes? Eu não. Não tenho sorte de ganhar nada de ninguém, ao contrário, sempre conseguem me tirar alguma coisa. Sempre tem alguém correndo para me pedir favores, seja trabalho, seja empréstimo, seja o que for, quando eu preciso, tenho que pagar, tenho que desembolsar algo ou alguma quantia pra conseguir o que quer que seja. Ninguém faz nada de graça pra mim.

No Natal não poderia ser diferente. Essa época nojenta que algum idiota criou pra fazer as pessoas gastarem o seu rico dinheirinho. Eu sempre gastei horrores no natal, dou presente a meio mundo, quase sempre terminava com um presentinho só da minha mãe. Até que eu e minhas primas tivemos a brilhante idéia de nos presentear, assim cada uma ganharia 3 presentes, o que já é um bom começo.

Esse ano a gente não programou nada, mas Kedma me ligou perguntando se eu tinha comprado alguma coisa pra ela, porque ela não tinha comprado nada e que se eu não fosse dar, ela não teria que comprar, deixaria para dar só em fevereiro, no meu aniversário. Em compensação, disse que se não ganhasse nada, ficaria com a carinha mexendo. Entenda.

Coisa é no trabalho! Lembro de uma vez no DESO que uma mulher entrou com vários presentes, distribuiu para todos e eu fui a única pessoa a ficar com a mãozinha abanando. Mas acho que disfarcei muito bem mantendo minha cara pregada no computador, e evitando esticar o pescoço para ver o que o outros ganharam.

Esse ano não poderia ser diferente, né? Tem gente aqui que já ganhou perfumes, várias agendas, sandálias e vários outros brindes. Só vejo o povo entrando com sacolas cheias de garrafas de bebidas e agendas, e eu com o olhinho compriiiiido, querendo alguma agendinha, nem que seja a mais pebinha só pra não ter que comprar. Que nada! Meu nome é Erika e eu não sou ninguém não aqui.

Tsc, tsc, natal! Quero mais é que Papai Noel morra.

Clique aqui para frustrações de natais passados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito