Resoluções

 

  Desilusões Resoluções de Ano Novo



Passei o dia ouvindo e lendo lamentações que não eram as de Jeremias. De noite eu já estava esgotada, me sentindo desolada, desamparada, mas estava cansada demais pra chorar. Ninguém começa um relacionamento pensando em terminar, quando acaba, por mais que seja um alívio, é sempre frustrante. É mais um que se foi.

É interessante como o meu organismo reage. Se eu fico triste, ou se alguém me irrita ou me deixa estressada, a primeira coisa que eu sinto é sono. Uma vontade louca de deitar e dormir. É automático. Se me magoam, eu quero logo dormir. Se me agridem, eu só penso em deitar. Ontem passei o dia inteiro com sono.

Não vejo a hora de acabar essa euforia de final-de-ano, não agüento tantos festejos, confetes, risos fáceis... não agüento mais tanta adrenalina das surpresas. À pouco Kedma me ligou alarmando: "Minha filha, você não sabe da maior!", minhas pernas tremeram e eu tive que sentar. Tantas viagens, tantas noites de pouco sono, tantas novidades. Estou acostumada com uma vidinha pacata. Acho que sinto falta dela.

Meu corpo sente falta da musculação, minha alma sente falta da igreja, minha mente a falta de ler bons livros, minhas mãos a falta das teclas do piano. Meu coração sente a falta de alguém. Sente falta de Cliança Minha, das risadas, das histórias sem nexo. E pensar que ela está tão perto, só há algumas quadras, e me parece tão longe. Sinto falta da minha vida normal. Tudo faz tanta falta...

Em 2007 pretendo não deixar nada faltar. Quero aproveitar os segundos, os minutos, as horas. Aproveitar as oportunidades, não ter tanto medo. Fazer os cursos que preciso e quero fazer. Falar inglês e espanhol de verdade. Quero criar vergonha na cara e estudar tudo o que preciso estudar. Quero passar num concurso. Trabalhar num lugar com pessoas mais agradáveis. Fazer novas amizades. Conhecer pessoas boas e interessantes. Quero aproveitar mais a companhia das pessoas que amo. Quero ser uma pessoa melhor. Quero não ter tanta preguiça de buscar os meus sonhos, meus objetivos. Quero amar. Quero ser feliz... quero me jogar... e me jogar linda! Que venha 2007!

Comentários

Postagens mais visitadas