Circus

Nesses últmos dois meses eu fui a três circos de padrões diferentes: Circo Portugal, Circo Londres e Circo Tihany, esse último considerado o maior circo da América Latina. Amo circos. Acho deslumbrante o show de cores, luzes, sons. Os artistas e suas performances. Os malabaristas, equilibristas, contorcionistas, os ilusionistas. Sou uma das pessoas que torcem para que esse mundo de magia nunca acabe. Realmente Espetacular! E o Circo du Soleil que me aguarde. Sei que esse mês terá apresentação em Recife, com o slogan Varekai, todo mundo vai?, mas não estou bem informada sobre a venda dos ingressos. Mas se todo mundo vai, como é que eu não vou?


Comentários

  1. Camila Nágila11:04 AM

    Sou suspeita, mas acho que o circo é feito da mesma matéria dos sonhos.Também quero que nunca acabe.
    Vi as fotos de circo que vc postou uns dias atrás.Ficaram lindas.Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas