Um olho verde e um chapéu

Bastou só isso pra brincadeira começar: um olho verde e um chapéu. Bastou uma colega cansar de ficar enchapelada e perguntar se eu não queria usar, pra de repente, não mais que de repente, assim que eu coloquei o chapéu na cabeça, ela gritar: "Pare! Fique assim! Pere! Agora coloque a mão no chapéu! Isso! Assim! Desse jeito!". Bastou uma começar a direção da modelo, para as outras tres loucas dispararem seus cliques em minha direção: "Agora olhe pra mim! Pra mim! Pra mim!". Eu lá, sorriso na cara, sol no rosto, chapeu na cabeça, achando tudo massa. Por que não é nenhuma novidade que eu adoro fotografias em todos os sentidos, seja eu atrás ou na frente das câmeras.
Eis os resultado. Acho que ficou bem bacana. Essas meninas arrasam. Cada passeio fotografico é uma aventura, uma diversão, um momento doidivano. Cada mergulho é literalmente um flash. E eu adoro essa minha FotoGangue. 

Foto: Silvia Almeida
Foto: Roseane Botelho

Foto: Edmara Melo

Foto: Fátima Nascimento

E hoje eu e marido meu completamos 1 ano e 3 meses de casados. O bom de tudo, é que cada dia que passa mais eu amo esse homem. Obrigada, meu Deus!

Comentários

  1. Como diria uma certa atriz, ao usar seu jargão, que ficou famoso na boca do povão: "Cada mergulho é um flash". kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc é mesmo muito fotogênica. Não é toda pessoa bonita que fca bem nas fotos. Compreendo porque as amigas queriam fotografar. Asfotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito